Image Map
0

Ludurana Apaixonada + Top Crash Efeito Craquelado e Testes

quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Bom, como minha mãe queria fazer as unhas e pediu para eu fazê-las, obriguei pedi à ela que deixasse eu fazer uma filha única craquelada, com direito a escolher o esmalte e tudo (coisa que ela nunca deixa). Em compensação ela pode estrear o meu Ludurana Apaixonada, que é muito fofo. Ele é um verde diferente (eu acho), não é o tipo de tom que eu prefiro, mas gostei dele!
Vamos às fotos (que mais uma vez são do celular, pois meu primo não devolveu minha câmera >.<)


Essa foto (tirada na sombra) linda está mostrando as unhas da minha mãe e o esmalte Apaixonada. Juro que quando minha câmera estiver de volta a qualidade vai melhorar!


Aqui dá pra ver melhor, essa foto foi tirada no sol. Eu particularmente gostei da combinação. Aproveitei o embalo e fiz alguns experimentos na minha unha... vou mostrar uma fotinho só, porque só pintei, não cutilei nem nada as unhas...


Polegar: Mesmos esmaltes que usei na unha da minha mãe.
Indicador: Risqué Psico
Médio: Hits 369 Glitter Forte + Top Crash Efeito Craquelado
Anelar: Ludurana Efeito Marmorizado Quartzo (com microbrilhos lindos)
Mínimo: Hits 363 Perolado + Top Crash Efeito Craquelado (Se vocês repararem daria pra ver bem se a foto estivesse com uma qualidade decente, nesta unha fiz o craquelado apenas como uma francezinha e não em toda a unha)

Os esmaltes:


O melhor é a paisagem no fundo, mas tudo bem... Enfim, fica apenas para registro! E, em tempo, digo que em todas as unhas (minhas e da minha mãe) usei o Top Coat da Colorama para finalização! :D

Do pouco que conseguiram ver  gostaram da combinação?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário