Image Map
2

Resenha: Hard as Nails - Sally Hansen

quinta-feira, 26 de abril de 2012
Bom, pessoal, vim falar de coisa boa, vim falar de tek pix vim falar da base endurecedora Hard as Nails, da Sally Hansen.
Acho que algumas de vocês irão lembrar quando eu falei que uma base da Colorama ferrou com as minhas unhas, aqui e aqui, e de lá pra cá venho tentado fazer com que minhas unhas voltem ao normal usando a minha base favorita da Risqué (falei dela no primeiro post sobre a base da Colorama) e vinha funcionando bem, só que em um ritmo lento.
Eis que vi resenhas sobre essa base da Sally Hansen e me animei! Comprei (comprei o meu na loja virtual Época Cosméticos) e logo que chegou sai tirando o esmalte que estava pra começar a usar!
No frasco diz para aplicar uma ou duas camadas da base na superfície das unhas e em torno delas, ou seja, pra encostar bem na cutícula.
Bom, eu esqueci de tirar foto das minhas unhas antes, agora só teremos o depois e o meu depoimento:

 Eu havia acabado de retirar um esmalte escuro, então se as unhas estiverem parecendo sujas ou escuras demais, é por isso.
Apliquei (até essa foto) 3 vezes a base e estou achando maravilhosa! Minhas unhas estão realmente mais durinhas (como já eram) e não estão quebrando nada nada, eu que diminuo o tamanho quando estão parecendo garras... rs
Enfim, super recomendo!!!!

Agora, foto com a base aplicada:
Essa foto é do mesmo dia, apenas dei uma boa lixada nas unhas e apliquei duas demãos da base.
Seus dias de unhas dobráveis acabaram!!

E ai, quem vai comprar?

2 comentários:

  1. Super tentação hein? Minhas unhas estão horríveis, só óleo de cravo e olhe lá. rs.

    ótima dica vou testar =D

    Beijos!


    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que funcione para você como foi para mim... uma maravilha!
      Depois conta!
      Bjs,
      Sara.

      Excluir