Image Map
2

Desfecho + Hefesto = Muito Amor ♥

segunda-feira, 14 de maio de 2012
Owwwn gente, tem um esmalte que já mostramos aqui, que virou um queridinho... é a cobertura holográfica Hefesto, da Coleção Hits no Olimpo (Specillità). Acho o Hefesto a grande sacada da coleção, muito legal a possibilidade de dar holografia a um esmalte que você tenha. O Desfecho (Colorama) também é uma graça, uma cor que dá super certo durante o inverno ;) Juntei os dois e olha só no que deu...  

♥  Muito Amor ♥


Adoro esse efeito *---* 



Gente, eu to numa vibe de esmalte holográfico, gosto de efeito nas unhas, já falei sobre isso com vocês. 
E então, quem vai tentar uma combinação com o Hefesto?
Bjs!!!



2 comentários:

  1. Eu adoreiii o efeito! Eu tenho esse esmalte e ele é maravilhoso mesmo! Essa possibilidade de poder dar efeito holográfico em qualquer esmalte que tenhamos é muito legal.

    Beijinhos.

    http://modadagnt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    O Hefesto é lindíssimoo mesmo
    Adorei a combinação que você fez
    Arrasou!

    Amei aqui e estou seguindo, se gostar do meu blog segue também?

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Bjs
    Até mais!

    ResponderExcluir