Image Map
0

Brazilianail

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Meninas, vocês já ouviram falar em Brazilianail? Não?
Brazilianail nada mais é do que uma decoração digital direto nas suas unhas. Isso mesmo amadas, decoração DIGITAL. Você coloca suas unhas em uma Impressora (Especializada) e Voilà:









 Descrição do site Brazilianail:

O processo é muito rápido e em questão de segundos a impressão já está pronta. As imagens podem ser escolhidas através do sistema com mais de 3000 sugestões, além de imagens personalizadas fornecidas pela própria cliente.

Como funciona:

É fácil de aprender. Com o sistema Brazilianail é possível selecionar e ajustar imagens sendo o processo de aplicação rápido e limpo:
* As unhas previamente “manicuradas” aplica-se o esmalte; * Após o esmalte seco é aplicado uma base para impressão; * Reconhecer o ponto da base durante a secagem, posicionar o dedo no suporte, ajustar a imagem e mandar imprimir; * Concluída a impressão e após alguns segundos é aplicado um verniz incolor para dar brilho, proteger a imagem e preservá-la durante mais tempo. A durabilidade da decoração dependerá de cuidados, em média a decoração pode preservar-se por até 6 dias.
 ________________________________________________________________

Ainda não encontrei aqui no Rio algum salão que tenha a Brazilianail.
No site Brazilianail a máquina é vendida por R$ 2.990,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário