Image Map
0

Comprei: Coleção PPG - Meninas Super Poderosas

domingo, 11 de dezembro de 2011
Essa semana comprei na loja virtual da Speciallità a coleção das Meninas Super Poderosas, ontem dei um mega pulo quando recebi uma caixinha (eu nem sabia o que era, pois tenho algumas coisinhas por chegar) e quando abri, vi os esmaltes lindos, bem embalados e ainda vem um pacotinho de confetes! *-*
Fiquei tão contente que nem tirei foto deles na caixa, saí abrindo e desarrumando, mas da próxima tiro foto de como eles arrumam direitinho!







Única coisa chatinha foi que 3 esmaltes vieram com o pincel meio ruinzinho, sabe quando tá levantando?! Então... não sei se sempre chegam assim né, mas...
Ainda não usei nenhum esmalte, né, mas a ansiedade consome.. Enfim, aos poucos vou fazendo swatchs deles pra vocês conhecerem.
E aguardem pois a Amelia comprou esmaltes na loja virtual da Speciallità também e está pra chegar (ela comprou antes de mim e os meus chegaram primeiro \õ/)!


Nenhum comentário:

Postar um comentário