Image Map
0

"Nail Art" - Arezzo, Top Ultimate e Risqué

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Eaê galerê, vim mostrar a unha que usei semana passada que podemos chamar de uma tentativa fail de nail art.. rs Acho que não tenho mesmo o dom! Mas, levantei a cabeça e vim com a cara e a coragem mostrar pra vocês o que fiz:


Como vocês podem ver, usei o esmalte Pink da Arezzo, o Expression of Night Ultimate 3D da Top Beauty e o Poodle da Risqué.

Como fiz: Pintei as unhas com o Poodle, depois usei o Pink para fazer a barra e por último fiz uma linha na divisão das cores com o Expression of Night. Por último, usei o top coat da Colorama.
Com as próximas fotos vocês vão poder reparar que a unha do dedo anelar tem a posição dos esmaltes ao contrário. Não, eu não errei e fiquei com preguiça de retirar e refazer, foi proposital mesmo. *-*



É isso, sem muito mistério. A intenção é dar uma ideia pra vocês... Usem a criatividade nas cores e arrazem! Agora vou esmaltar minhas unhas, logo logo tem post pra vocês verem como ficou! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário