Image Map
1

Vibe + Nature's Effect

segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Gente, to na Vibe Filha Única e tons pastel *-* E os tons pastel virão com tudo na próxima estação, e no mercado esmaltístico também será uma forte tendência \o/ 

Semana passada estava eu na casa da Sara (aqui do Blog) fuçando seus esmaltes e me encantei quando vi um vidrinho com um verde pastel lindo de viver. Esmaltei minhas unhas com ele e adorei! O verde é o Vibe da Ana Hickmann. Daí como estou na Vibe de unha Filha Única, resgatei o Nature's Effect da Top Beauty que estava largadinho e passei no anelar.

Vamos as fotos?




Só uma observação em relação aos esmaltes Ana Hickmann da linha Cremoso, eles são realmente cremosos, bem grossinhos.

E vocês, gostam dos tons pastel?


Um comentário:

  1. Oi Meninas ... primeiro gostaria de te parabenizar pelo blog acabei de conhecer e já me encantei, e já estou seguindo

    Que delicadeza essas unhas

    Parabéns um escandalo!!!!

    Beijos da Nega



    Venha me visitar e se gostar pode ficar

    http://www.esmaltenanega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir