Image Map
0

Fuchsia Purple de O Boticário + Unha Cupcake

quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Já havia um tempo que estava querendo testar algum esmalte de O Boticário e na semana passada resolvi esmaltar minhas unhas com o Fuchsia Purple. Ele é um esmalte rosa pink com reflexos lilás, tem uma ótima cobertura, duas camadas e suas unhas estão lindas. Tem boa durabilidade, não lascou e olha que eu lavei louça... não tenho Empreguete kkkkkk Ele apenas deu uma desgastada perto das pontas das unhas, o que é normal por ser um local de atrito, mas isso já após 4 dias de uso. Gostei muito da qualidade desse produtinho ;) Depois eu ainda aproveitei e fiz uma artezinha, aquela que tá virando mania: Cupcake. Ficou super fofa... Vamos logo para o que interessa e ver as fotos!


Como sempre, a máquina não consegue captar a cor real do esmalte. Acreditem ele é um rosa pink liiiiindo... não que na foto ele não esteja lindo. 

Nessa foto dá para ver bem os reflexos lilás do esmalte.
 
Cupcake... aqui eu consegui captar a cor beeeeem próxima da cor original \o/

Gostaram da cor do esmalte? E da unha Cupcake? 
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário