Image Map
0

Bases: Colorama x Risqué

quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Bom, vou começar esse post mandando o tema na lata: Qual é a melhor base entre essas duas marcas? Bom, na verdade não estou aqui pra responder essa pergunta e sim dar o meu parecer sobre. Expliquei nada, né?! Pois vou explicar agora...
Faz bastaaaante tempo que uso essa base da Risqué e sou bem feliz com ela:


 Maaaaaaaaaaaas certo dia (uns quase 2 meses atras) ouvi dizer maravilhas sobre uma base da Colorama, a de crescimento (que é de uma coleção de bases) e resolvi experimentar:


Usei a base Pró-Crescimento durante mais um menos um mês: No início achei que as unhas estavam desenvolvendo bastante, mas depois foi um tal de quebrar, descascar e ficar fraca... Sofrido. Até por isso terei que usar unhas postiças por um tempo, pois tem uma unha quebrando beeeeeeeem no meio, impossível de terminar de quebrá-la!
Não quero culpar a base, de modo algum, quero apenas contar minha experiência.
Voltei para a base de Óleo de Orquídea, da Risqué e vamos ver no que dá.
Conclusão (?): Pode ser que você se dê super bem com a base da Colorama, mas pode ser que, assim como eu, o resultado não seja satisfatório. Quem sabe eu tenho alergia a algum componente desta base e não sei?! Ou então faltou eu usar as outras bases da mesma Coleção para ter o resultado correto?!
Enfim, fica aqui a dica de que nem todo produto tem o mesmo resultado em todas as pessoas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário