Image Map
0

Swatch Noite de Gala (Colorama) + Fascinante (Ludurana)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011
HellooOOoo meninas! Eu Estava devendo um post pra vocês, então cá estou, para dizer que estou in love com um esmalte Bapho! Estou me derretendo pelo Fascinante, que é da coleção Aurora Boreal da Ludurana. Bem, eu poderia ter aplicado apenas duas mãos do Fascinante, mas como eu queria uma cor um pouco mais firme (não que o efeito de duas mãos do mesmo não fique boa) passei primeiro uma mão do Noite de Gala (Colorama) e depois o Fascinante por cima! Achei o resultado perfeito! E sabe o que eu mais gostei no Fascinante? Acreditem, foi o cheirinho que ele tem, sim ele é perfumado, me lembra um pouco o perfume CK One! O legal dele também é que, dependendo do ângulo que você olhe, ele muda de cor, isso porque ele é Multi Chrome e muda de cor de acordo com a incidência da luz. Duas cores pude perceber muito bem, um roxo e cobre! Só não consegui fotografar as duas cores, mas dá para ter uma noção com as fotos:




Espero que tenham gostado, pq eu amei o resultado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário