Image Map
0

Swatch Nimbus da Big Universo e Cobertura Encantada da Risqué

quinta-feira, 17 de novembro de 2011
E aí, amiguinhas? Tudo certinho? Então, vim mostrar pra vocês uma combinação de esmalte que eu tinha pensado a algum tempo e até mostrei em um outro post: o Nimbus (preto) da Big Universo com o Cobertura Encantada. Vou ficar devendo uma foto dos esmaltes até amanhã, pois quando tirei foto das unhas esqueci de levar o esmalte junto, mas amanhã sem falta edito esse post com a foto deles pra vocês reconhecerem quando vê-los.
Só tem um probleminha: minhas unhas estão quebrando (vou preparar um post pra falar disso também) e tenho sentido dor em um dos dedões da mão por estar quebrando MUITO na carne! Sem condições de cortar ou arrancar a unha! >.< Enfim, meu aniversário está chegando (segunda que vem) e para eu estar com as unhas lindas e grandes terei que usar unhas postiças (coisa que nunca usei na vida). Na verdade vou usar também para evitar continuar lascando na unha que está quebrando. Mas enfim, chega de blablabla e vamos ao que interessa:
Bom, já adianto que o resultado ficou demais! Simplesmente me apaixonei!



 Conseguem ver os brilhos verdes e laranjas? Lindos demais! Eu amei! Chama bastante atenção...




E aí? O que acharam? A partir do próximo swatch (que será já do meu aniversário) estarei com as unhas postiças, nem sei se vou conseguir colocar direito! KKK Enfim... antes de me despedir, gostaria de pedir a quem gosta do blog que recomendasse às amigas! Não ganhamos nenhum centavinho, mas cada visualização, cada pessoa que fala "adorei aquele esmalte que você usou" já é um pagamento!
Bjs e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário