Image Map
1

Garota da Capa + Nobreak

sábado, 3 de março de 2012
E aí, meninas! Como estão?!
Bom, vim trazer uma combinação que fiz essa semana e que gostei muito: o esmalte Garota da Capa (Avon) e o Nobreak (Top Beauty). Vejam só como ficou:


Bom, confesso que esmalte dourado não faz a minha cabeça (não sei porque), então resolvi usar por cima o Nobreak, que é mais um dos esmaltes da coleção de glitter Ultimate 3D, e é muito lindo, assim como os outros! Assim eu gostei mais!


Usei uma camada do Garota da Capa e duas do Nobreak (adoro brilho)!


Vejam só  como briiiilha! *-*


Nessas fotos eu ainda não havia passado nenhum Top Coat, por isso o aspecto áspero! Mas depois ficou lisinho!


Eu achei muito lindo, mas como ando trocando de esmalte loucamente, ele também não ficou muitos dias nas minhas unhas (o esmalte estava lindo depois de alguns dias, porém eu já quis trocar)!

Na luz artificial.


Bom, é isso pessoal! Gostaram? Comentem aí!


Um comentário: