Image Map
2

Multigirl - Speciallità

quinta-feira, 1 de março de 2012
Meninas, quaaaaase que eu ia esquecendo de compartilhar com vocês a chegada (há séculocs rs) da minha coleção Multigirl da Speciallità \o/ Então gente, essa coleção já tínhamos mostrado pra vocês aqui no post da Sara.

Logo que soube do lançamento dessa coleção eu me apaixonei por ela, porque eu sou louca por esmaltes com efeito multichrome, e fiz minha encomenda na loja virtual da Speciallità, o valor do frete é super baratinho e a entrega rapidinha.







Os esmaltes são inspirados na VJ da MTV Mari Moon, ela tem um visual super diferente, multicolorido.

Eles têm cores lindas, mas é bem verdade que algumas cores se aproximam uma das outras, porém cada uma delas têm sua particularidade.


Eles são vendidos individualmente e também em dois kits - Modern e Unique:


 



Esses são os esmaltes do kit Modern:
▼Trendy, Cutie Pie, Dreamer, Cool




Esses são os esmaltes do kit Unique:
Artsy, Daring, Chameleon, Unconventional




Vocês gostaram das cores? Gostam de esmaltes Multichrome?

Beijokas!!!

2 comentários:

  1. Amiga, tenho alguns dessa coleção e gosto muito
    BJus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa coleção é linda.
      Obrigada pela visita ;)
      Bjs!

      Amelia dos Anjos

      Excluir