2

Março quente para a Specillità - Lançamento de Coleções

quarta-feira, 21 de março de 2012
Esse mês a Specillità vai bombar, ela lança 3 coleções de esmaltes na Feira Hair Brasil.
As coleções são muito lindas, e tem até uma causa nobre em uma delas \o/

Os esmaltes serão lançados após o lançamento Oficial na Feira Hair Brasil:

HAIR BRASIL
11ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
24 a 27 de MARÇO 2012
Horário : 10 ás 20h
Expo Center Norte - São Paulo


A primeira coleção é a Phenomena Hits: Glitters multichrome. A inspiração foram fenômenos ópticos atmosféricos que encantam pela diversidade de cores e efeitos que provocam nos céus. 

A coleção Hits Phenomena é fortemente influenciada pela tendência atual do brilho, trazendo para as unhas o que está sendo aplicado em roupas e maquiagens.

Hits Phenomena é composta por 4 esmaltes:
- Moonbow, inspirado pelo arco-íris lunar, traz uma variação de cor que vai do turquesa ao roxo.

- Borealis, com cores do dourado ao verde, como a aurora boreal do Hemisfério Norte.

- Afterglow, com as cores do crepúsculo, de roxo a acobreado.

- Airglow, como as cores suaves que fazem com que as noite não sejam muito escuras, varia de rosa a laranja.

O valor sugerido para os esmaltes desta coleção é de R$5,50


A segunda coleção é a POP UP Store Hits Out/Inv 2012: Com cores para o outono/inverno 2012, a estilista Fabiana Justus mais uma vez traz as maiores tendências do mercado de moda para suas unhas.

Goldilocks, Flying Tomato, Purple Rain, Sweet Grape, Midnight Pop, Sweet Mint, Urban Sky, Glitter Shine, Metalic Shine 

São 9 cores com acabamentos diversos, metalizado: Goldilocks (dourado levemente duochrome); perolados: Purple Rain (magenta com brilhos azuis), Glitter Shine (prata), Metalic Shine (chumbo com brilhos prata), Midnight Pop (azul); e cremosos: Urban Sky (cinza), Flying Tomato (vermelho aberto), Sweet Grape (marrom) e Sweet Mint (verde menta), pensadas para agradar a todos os tipos de mulher.

Aproveite que esta é a última coleção POP UP Store na linha Hits.

O preço sugerido para esta coleção é de R$3,60


E a terceira coleção é a Sou Fã de Criança: Speciallità adere à campanha Sou fã de criança da GRAACC. 

O GRAACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, lançou em 2010 a marca fashion Sou Fã de Criança, que visa mobilizar cada vez mais pessoas para colaborar no combate ao câncer infantil e divulgar a grande importância do diagnóstico precoce, que aumenta as chances de cura e melhora a qualidade de vida das crianças atendidas pela organização.

A Speciallità desenvolveu para esta iniciativa cinco cores inspiradas no logo da campanha e em brincadeiras infantis populares. Parte dos lucros nas vendas destes esmaltes será destinada à causa do GRAACC.

Queimada – laranja
Cirandinha – rosa
Pega-Pega – roxo
Gato-Mia – azul
Cabra-Cega – verde

Todas as cores têm acabamento cintilante com microbrilhos tom sobre tom.

Colabore com a causa e fique mais bonita!

O preço sugerido para os esmaltes Sou Fã de Criança é de R$3,60


E aí, gostaram de algum esmalte de alguma coleção? Confesso que gostei de todos hehe








2 comentários:

  1. Meodeos, quem pode com a Hits?! Quanto lançamento e eu estou de olho em tudo!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! Amo a Hits! Eles fazem a gente enlouquecer!!! *-*
      Bjinhos
      Sara

      Excluir