Image Map
3

270 Cherries in the Snow - Revlon

domingo, 5 de agosto de 2012
Oi gente!!! Tem um tempinho que eu não faço postagem por aqui. Como eu disse lá na nossa Fan Page, estou sem internet :( ... Eu casei, mudei e quando pedi o Velox para minha nova e "Humilde Residência" a Oi disse que não havia disponibilidade técnica para sua instalação. Espero resolver logo esse problema, e sempre que eu tiver uma oportunidade, corro para a casa da mamãe e posto novidades para vocês ;)


Hoje trouxe para vocês o 270 Cherries in the Snow da Revlon. Esse esmalte é muito pigmentado, uma camada e já cobre perfeitamente a unha, como sou perfeccionista, lóóóógico que passei duas camadas. O valor dele está em torno de R$15 e R$19 e vale cada centavo. No vidrinho, 14,7 ml.


Essa cor é linda, tenho alguns esmaltes com tonalidades parecidas... Ele é um pouco mais escuro que na foto, uma mistura de vinho com um toque cereja (Oi?) rsrs 



Esse esmalte ganhou o selo de aprovado por sua cobertura, pigmentação e durabilidade ;)

Um Beijo e um Cheiro pra vocês!!!




3 comentários:

  1. Gente, que cor maravilhoooosa! Eu to de olho num esmalte dessa marca, tá custando uns R$15 mesmo, só que é metálico, coisa mais rica do mundo. Estou in love. <333

    Beijos!

    http://modadagnt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que comprar esse metálico, posta em seu Blog para vermos :)

      Beijos!

      Amelia dos Anjos

      Excluir