Image Map
4

Filha Única / África à Vista

quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Meninas, a Colorama lançou uma coleção chamada África à Vista. 

Inspirada nos ritmos, batidas e tecidos africano, ela  faz parte da linha Nutriverniz que apresenta ceramidas e vitaminas E e B5 na fórmula para as unhas. Os 8 esmaltes possuem nomes que remetem a África: Raiz (marrom escuro), Cipó (bege claro), Flor do Deserto (rosa vibrante), Mar Sem Fim (verde azulado), Noite Africana (roxo azulado), Horizonte Azul (azul pastel), Banana (amarelo pastel) e Terra Batida (marrom claro). Preço sugerido: R$ 3,35 cada.

--------------------------------------------------------------------------------
Daí essa semana, a Flávia do Blog Moda da Gente, fez um post com uma filha única (Clique aqui para vê-lo) que me inspirou a fazer esse post ;) 

Foto: Blog Moda da Gente
A Flávia optou pelos esmaltes Noite Quente e Amarelo Sol, ambos da Colorama








Já eu optei por dois bonitinhos da Coleção África à Vista, o Mar Sem Fim e o Banana




Minha mãe já ficou de olho nesse amarelinho pastel e eu pirei no verde do Mar Sem Fim.

E vocês, o que acharam dos esmaltes da nova coleção da Colorama? 
Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Adoreiiii ter sido sua inspiração. *-* hahaha

    E a tua combinação ficou tão linda quanto a minha... com certeza também farei usando os mesmos esmaltes que tu usou.

    Beijos e obrigada pelos créditos, sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua combinação, ficou maravilhosa!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir