Image Map
0

Bora Cair na Folia?

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Nosso Blog já está no clima do Carnaval. Vem gente!!! 

O carnaval já está aí e nós, aqui do Blog, vamos dar algumas dicas bem divertidas de esmaltes para o carnaval. 
Carnaval é sinônimo de Cor, Brilho, Diversão... e nessa folia é permitido abusar de tudo isso. \o/

De cara, já vamos chegar chegando com duas coleções para você arrasar nos dias de folia.

A primeira é a coleção da Colorama: Rode a Baiana é Carnaval!


Colorama acelera o carnaval e traz um lançamento com bastante animação e brilho! Em uma Edição Limitada totalmente voltada para efeitos especiais: além da mágica Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Azulados, há dois efeitos inéditos, cheios de fantasia e mistério – os flocados e os multi cromáticos.

Melindrosa - Especial para você que gosta de lançar moda. Em base rosada delicada, um efeito flocado em nuances douradas.

Odalisca - Nessa Carnaval, coloque o samba no pé e o dourado nas mãos. Um lindo efeito flocado com nuances douradas em uma base coral alaranjada.

Reflexos Azulados - Uma cobertura transformadora da cor com reflexos azulados.

Rainha da Bateria - Agora é a sua vez de ser o destaque na avenida, com o efeito duo cromático em suas mãos. Experimente a combinação perfeita entre azul escuro, verde acinzentado e brilho cromado.

Abre-Alas - Mais estilo e beleza para o seu Carnaval. Brilho duo cromático cintilante em tons de prata, verde e azul para dar um toque especial em sua fantasia.


A segunda coleção é a da Realce: Tudo Junto e Misturado.



Essa Coleção é puro brilho...

A Realce lançou uma linha especialmente para o verão: Tudo junto e Misturado. 

A novidade foi inspirada nas meninas que fazem as famosas misturinhas de esmalte e mesclam cores, glitters, paetês, fiapos e etc.

A coleção conta com quatro cores: Humm...(laranja), Psiu! (dourado), Splash (azul) e Tic Tac (prata). Os esmaltes possuem muito brilho, flocado, glitter, holográfico e hexagonais. 

A coleção possui cores e texturas únicas, que vão deixar as unhas cheias de personalidade. Além disso, a novidade é uma ótima opção para compor os looks no Carnaval. A nova linha tem edição limitada. Os esmaltes são vendidos em um kit, que promete conquistar as mulheres.



E aí, já decidiu qual esmalte vai usar para "Sapucar" por aí? rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário