Image Map
0

Emocionante - Ludurana

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Oieeeeeee! Gente, eu já disse aqui pra vocês que eu AMO esmalte Duochrome e Multichrome? Pois é, eu sou apaixonada por esses esmaltes, principalmente quando eles cumprem o prometido. ;) Esse é o caso do Emocionante da Ludurana que faz parte da lindíssima coleção Aurora Boreal. Esse tipo de esmalte (Duo e Multichrome) muda de cor de acordo com a incidência de luz... isso me encantaaaaaaaa! Ah, vou parar de enrolar e mostrar logo pra vocês como ficou lindo o Emocionante em minhas unhas (meninas, uma dica para quando vocês forem pintar com um esmalte duo ou multi é, se vocês perceberem que ele é muito ralinho, isso acontece na maioria deles, vocês passem antes nas unhas um esmalte escuro. Ok?!): 


Olha que lindo o efeito das cores


Nessa foto já mudou de cor totalmente

Acreditem, esse esmalte de tom azulado é o mesmo da foto acima




Meninas, me digam, é ou não é realmente Emocionante?





Nenhum comentário:

Postar um comentário