Image Map
1

Dionísio - Deuses no Olimpo

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Gente, o que eu procurei esse esmalte não está no gibi!!! Duas coisas: ele é roxo e holográfico, então sente a minha necessidade em tê-lo, né?!
Então, comprei e aqui tenho fotinhos dessa perfeição:


A holografia dele é linda, porém mais discreta do que um outro que eu tenho dessa mesma coleção e já usei (perdão por não ter postado ainda, mas foram nas "férias do blog", vou repetí-lo e postar).
Na minha humilde opinião, a holografia da Speciallità ainda está abaixo da Ludurana (Coleção Aurora Boreal), mas mesmo assim vejo muita qualidade nos esmaltes e ótimos para quem não quer chamar tanta atenção.. Se bem que o "Dionísio" é tão lindo que mesmo não sendo tão "holografão" chama atenção sim! :D
Última foto (bubu):

Então é isso, espero que tenham gostado! Super recomendo e não me arrependo de ter procurado tanto para ter um Dionísio para chamar de meu! \õ/

Um comentário: