Image Map
3

Unha em Degradê Azul

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Oi gente! Vim mostrar pra vocês uma ideia bem legal que tem feito muitas meninas suspirarem! O tal do degradê! :) E ao contrário do que pensam é bem fácil de fazer (se eu consegui qualquer pessoa consegue)!
Então, vamos às fotos:

Usei tons de azul por que acho bonito e tenho vários, mas precisei de um tom de roxo para fazer o azul bem escuro, já que o meu azul mais forte não queria ficar fortão!


Usei minha base de costume e a partir disso vem os esmaltes na ordem da foto acima. Primeiro o Samba Juliana, aplicado normalmente com o pincel, depois os outros com a tecnica da esponja! É muito fácil: só comprar esponjinha no formato de queijo, passar o esmalte na ponta e dar batidinhas na unha! Pronto!
O roxo, usei antes do último azul e apenas um pouquinho, só pra elevar o tom do azul. Pra completar, apliquei um glitter e um top coat!


Confesso que foi a primeira vez que gostei do degradê em minhas unhas, na primeira vez que tentei não achei legal!


Logo logo posto um tutorial com fotos de como fazer!
E aí, o que acharam?

3 comentários: