Image Map
1

Verde Militar - Impala SPFW

segunda-feira, 5 de março de 2012
OoOoOoi! Tem um tempinho que eu comprei uma coleção da Impala chamada SPFW, que foi lançada ano passado na semana de moda de mesmo nome, a São Paulo Fashion Week.

Sengundo a marca: A coleção Impala SPFW foi inspirada na tendência militar vintage e na mulher que começa a exercer papéis de liderança e poder. Os novos esmaltes são um arsenal de cores e efeitos que vai deixar as mulheres prontas para enfrentar as batalhas do dia a dia, com feminilidade.

São cinco esmaltes: Os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, e o inovador Na Mira 3Dprimeiro esmalte com efeito tridimensional da indústria brasileira

Eu já havia mostrado à vocês o Na Mira 3D aqui. Agora é a vez do Verde Militar. Confesso a vocês que quando cheguei em casa e peguei a necessaire com a coleção, olhei para o Verde Militar e identifiquei um cinza... hahaha


Passei apenas duas mãos do esmalte, mas como ele é um pouco aguadinho, da próxima vez passarei três pra ficar com uma cobertura mais homogênea. 



Na unha do dedo anelar eu fiz as bolinhas pretas com o auxílio de um palito de unha e usei o esmalte preto da Beauty Color, o Tower.

E aqueles brilhinhos que acompanham as bolinhas pretas eu fiz com Disco Ball da Impala, aproveitando a dica que a Sara deu aqui no blog, nos posts do carnaval. Nas fotos abaixo vocês irão perceber o quão simples é... com o auxílio do palito pegue o glitter maior e depois aplique-o na unha que ele irá grudar direitinho.



Pronto, uma filha única super bonitinha \o/

Finalize com seu Top Coat preferido e pronto!!!

Gostaram desse esmalte, e da sugestão da filha única?


Um comentário:

  1. Ficou bem legal a unha, mas eu não gosto de verde militar :(
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir